domingo, 31 de janeiro de 2010

"Fim-de-semana"

Fim-de-semana, o meu inferno.

Passo a semana toda em Leiria e já sei que quando chega a 6ªfeira começo a ficar irritada com tudo o que mexe porque:

1. Vou passar o fim-de-semana a casa;

2. Provavelmente vou ter ensaio do rancho;

3. Vou recomeçar os meus pesadelos.

Passar o fim-de-semana a casa era óptimo se soubesse que não ia ver o meu ex.

Ter ensaio do rancho é o que mais gosto, não fosse o meu ex estar lá também e ser meu par.

Dormir e ter pesadelos até se aguentava bem, caso estes não fossem causados, mais uma vez, pelo meu ex.

Deixei de fazer a minha vida normal. Deixei de ir ao café do costume. Deixei de gostar de ir aos ensaios do rancho (visto que o que mais gosto de fazer é dançar de bracinhos no ar xD). Deixei de dormir noites completas. Deixei de ter vergonha de chorar em frente dos meus pais. Deixei de esconder quando estou mal. Deixei de mostrar que estou mal quando “o” vejo. Deixei de acreditar no amor para toda a vida. Deixei de gostar de ir a restaurantes, muito menos a pizzarias. Deixei de acreditar na felicidade. Deixei-me de coisas. DEIXEI!!!

Mudei a minha vida. Mudei a minha atitude. Mudei o meu modo de viver. Mudei os meus fins-de-semana. Mudei o meu estado de espírito. Mudei o meu sorriso. Mudei o meu quarto. Mudei (de certa forma) a minha maneira de vestir. Mudei as minhas cores, dantes adorava o rosa, agora gosto do preto! Mudei as minhas músicas. Mudei a pessoa que era. Mudei tudo. MUDEI!!!

5 anos perdidos. 5 anos de arrependimento. 5 anos em que cometi erros. 5 anos em que os admiti. 5 anos em que ele cometeu erros. 5 anos em que ele não os admitiu. 5 anos de zangas. 5 anos de problemas. 5 anos de lágrimas. 5 anos de sorrisos. 5 anos de tristezas. 5 anos de alegrias. 5 anos em casa dele. 5 anos na minha casa. 5 anos com a família dele. 5 anos com a minha família. 5 anos em que pensei casar com ele. 5 anos em que quis ter filhos com ele. 5 anos monótonos. Foram aqueles 5 anos que me mudaram. Hoje choro esses 5 anos, choro porque quero, choro porque preciso. Se me arrependo? Não. Hoje choro de dor e tristeza, mas sei que um dia vou rir de alegria e felicidade por tudo o que vivi e aprendi.

Sim… Eu namoro, mas tenho aquele namorado que me entende. Que percebe que não dá para esquecer um namoro de 5 anos em apenas 5 meses. Tenho a sorte de ter aquele namorado que acompanhou o meu relacionamento anterior e então sabe o que passei. Sabe quando me vou abaixo. Sabe que tem que me acordar quando tenho aqueles pesadelos. Sabe como é a minha vida!

Amo-te por isso Sam. Desculpa as vezes que te marco no mau sentido. Sabes que não faço por mal.

Não deixes de me dar aqueles mimos quando não consigo dormir e aqueles beijinhos quando acordas a meio da noite. Não deixes de acreditar em mim, de acreditar que sou capaz. O que sou hoje, sou muito graças a ti. Obrigada.

S.P, meu namorado *.*

1 comentário: