sexta-feira, 4 de junho de 2010

Melhor ♥



Hey, vai devagar
O que queres de mim?
O que queres de mim?

É, eu estou com medo
O que queres de mim?
O que queres de mim?

Talvez tenha tido um tempo
Em que me daria todo
Oh, era uma vez
Em que eu não dava a mínima
Mas cá estamos nós
Então, O que queres de mim?
O que queres de mim?

Apenas não desistas , Eu estou a trabalhar nisso
Por favor não desistas, eu não te vou decepcionar
Estou todo lixado, preciso de um segundo para respirar
Somente continua por perto.
Hey,O que queres de mim?

É o plano, dá para ver que amor, tu és lindo
E não há nada de errado contigo
Sou eu, eu sou louco!
Mas obrigado por me amares, tu fazes isso perfeitamente
Pode ter tido um momento onde quis deixar-te escapar
Eu não deveria ter tentado, tu poderias ter salvo a minha vida

Apenas não desistas, Eu estou a trabalhar nisso
Por favor não desistas, eu não te vou decepcionar
É um alivio para mim, preciso de um segundo para respirar
Somente continua por perto.
Hey, o que queres de mim?

Por favor não desistas de mim,
Eu não te vou deixar em baixo

Sem comentários:

Enviar um comentário