terça-feira, 22 de junho de 2010

Não mereces.

São 03:31.
Devia estar a dormir. A sonhar. Em vez disso estou sentada no meu sofá a pensar e pensar.
JÁ CHEGA!!!
A partir desta noite não vou pensar mais. Não mereces e o pior é que sabes disso. 
Sabes porque tu próprio o disseste!
Sim, eu menti-te. Tu não és perfeito e estás muito longe disso, mas mesmo assim, eu amei-te! Eras a minha perfeição imperfeita.
Hoje digo-te. CHEGA. CHEGA  de fazeres de mim o que queres. CHEGA de brincares comigo como se não tivesse sentimentos. CHEGA  de ti.
E quando não te responder a uma mensagem ou não atender um telefonema teu, pensa!
TU PRÓPRIO O MERECES-TE!
Hoje nego-te. E vou negar-te. Mesmo magoando-me.

Porque apesar de me magoar negando-te, magoo-me mais continuando a amar-te!

6 comentários:

  1. Ainda a pensares no mesmo? Não achas que já chega mesmo? Ele só te faz sofrer e já lá vai o tempo em que acabaram.Esta na altura de seguires... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é estar sentada a pensar até ás tantas :$

    Força miúda...

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te poder ajudar, mas infelizmente não sei como...

    Andreia <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo apoio mas é uma coisa que só eu me posso ajudar :)

    Muito obrigada mesmo *.*

    ResponderEliminar
  5. És forte, e ninguem mereçe.
    Sei do que te eferes, mas sem força nem vontade nada conseguimos.
    Melo não percas mais tempo, sê feliz :)

    ResponderEliminar