sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tu,

fazes-me batalhar por ti. Dás-me aquela palavrinha que preciso. Quando penso em desistir, em deixar-me ir, em afundar-me, lá vens tu, todo cintilante dizer-me para continuar a lutar. Digo-te o sinto, o que penso e mesmo o que é melhor para ti e mesmo assim, tu continuas lá para mim. Continuas a dizer-me as coisas bonitas que dizes. Fazes-me bem. Fazes-me sorrir e acordar para mais um dia com a esperança que esse será o melhor dia da minha vida. O dia em que sorrirei eternamente. O dia em que vou ouvir aquela frase tão importante dita por ti! Hoje acordo por essa frase. Obrigada por me fazeres acreditar no impossível, por me fazeres sorrir desta maneira, por me pores este sorriso tolo na cara :D Obrigada pela tua existência.


Hoje, o meu coração bateu mais forte.
Senti.
Hoje, acredito.
Hoje sei, que aquele coração que ainda está confuso, um dia deixará de estar.
Hoje, preciso sorrir para poder acreditar que ainda estou pronta.
Preciso sentir que ainda aguento mais um abalo.
Preciso sentir que nada foi em vão.
Sim, hoje quero e vou acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário