quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Os seis.

Começamos sendo um grupo de seis (vá quatro). Passamos momentos únicos. Coisas fantásticas. Fomos melhores amigos. Mesmo havendo discussões, sim, melhores amigos. Caminhávamos lado a lado. Falávamos dum Futuro em conjunto. Sem nada a separar e tal! BULLSHIT!!!  Vai um para cada lado. O que é que isso tem? Visto desta maneira, nada. Mas com muita merda e merdita -.-' (acontece)

--> Para vocês que perguntam se estamos chateados:

Sim e não. Metade chateada, a outra metade não. Mas os que tão chateados não dão o braço a torcer logo não se sentamos na mesma mesa nem combinamos coisas juntos nem nada que se pareça. Fazemos algo bem melhor, somos uns para os outros aquilo que eramos para quem não gostávamos muito! Somos cínicos.
Sorrimos, dizemos um "olá" bastante seco e seguimos. Cada um tem agora o seu próprio grupinho onde falamos nas costas uns dos outros! Neste momento ninguém diria que já tínhamos sido os melhores amigos. Não se fudemos uns aos outros, mas também não defendemos. Deixamos de nos conhecer, de confiar e o mais importante de tudo, deixamos de conviver e acreditar!
Não estou a mandar a "boquita" para ninguém em especial. Estou a contar apenas o que se passa hoje em dia com um grupo de seis pessoas que há uns tempos atrás chamávamos de melhores amigos.
Eu chamava. Os meus melhores amigos.
Fomos um grande e feliz grupo, hoje é cada um por si!

Lo que paso, paso!

2 comentários: