segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Já sofri por amor e já fiz sofrer. Já fingi estar doente para não sair da cama. Já quis voltar atrás no tempo e percebi que não é possível. Já chorei a ver fotos e a ouvir músicas. Já traí e fui traída. Já ganhei juízo. Já li livros pelos quais não tive interesse, já li alguns pelos quais me apaixonei. Já andei descalça pela praia. Já escolhi as cores do meu vestido de casamento. Já adormeci a ouvir o meu namorado dormir. Já chorei de tanta dor. Já pedi por tudo para ter algo. Já acordei com o meu namorado a chamar por mim. Já rezei para esquecer o passado. Já prometi que iria deixar de fumar e também já o tentei várias vezes. Já escrevi coisas sem sentido. Já acreditei no amor à primeira vista sem nunca saber bem o que é. Já tive medo de morrer. Já bebi até cair pó lado. Já lhe disse que o amo milhões e milhões de vezes. Já o repeti só para mim.
 Posso andar constantemente a voltar atrás com o meu pensamento, posso não ter sentido nenhum nas coisas que digo e posso mesmo ser a pessoa mais tola à face da Terra mas mesmo assim (...)
(...) vou amar-te eternamente e isso não vai mudar. Podia tentar voltar a viver sozinha, podia tentar deixar de pensar em ti e até podia tentar acabar contigo e fazer a minha vida normal, mas isso jamais seria possível!
Não seria possivel viver no Mundo sem ti. Agarrei-te e agora não consigo desligar-me de ti. Fazes-me falta a cada dia que passa. Tomas conta de mim como nunca ninguém tomou.
 
Amo-te por tudo o que fazes por mim, 
por tudo o que me dizes, 
por tudo o que me mostras. 
Amo-te mais de dia para dia, mais e mais. 

Casas comigo?
Prometo fazer-te feliz,
continuas a fazer-me 
a mim também?

1 comentário: