terça-feira, 4 de janeiro de 2011

12 meses.

Podia estar aqui a contar como tudo aconteceu. Podia explicar ao pormenor como nasceu esta relação. Podia mas acho que não é preciso. Basta saber que nos amamos. Basta eu saber o que sinto por ti. Basta dizer-to e mostrar-to. 

Comecei o dia agarradinha a ti. Acordas-te-me com aquele teu braço forte por cima de mim. Pesado mas soube-me muito bem. Chegas-te-te perto do meu ouvido e disses-te: "parabéns"! Foste tomar banho enquanto eu escolhia a roupa para vestir em mais um dia, o nosso dia. Fomos beber café e gastar dinheiro em roupa que daqui a uns tempos já não vou gostar. Ofereces-te-me o tal casaco bege que queria comprar há algum tempo. Eu comprei a mala preta e a camisola castanha com aquele lacinho bege que não gostas :) Fomos até casa. Foste cortar o frango enquanto eu descascava as cebolas para fazer o refogado. Ao mesmo tempo vou pensando: "isto só me faz engordar". Almoçamos e vamos até ao quarto para me enroscar no cobertor quente entre os teus braços. (...) Adormeço e  acordas-me ás 15h para irmos beber café mas não resistes e voltas a enroscar-te a mim nos nossos lençóis.  Decidis-mos ir beber café e saímos. Passamos pela sapataria e eu decido que quero aquelas botas castanhas. Entro e compro-as. Mais dinheiro gasto. Bebemos café e voltamos para casa. Os puff's esperam-nos e nós obedecemos-lhes. Pegamos nos computadores e enquanto tu jogas eu escrevo no meu blog olhando para ti e rindo-me das calinadas escritas.





É tão bom amar-te e saber que me amas. é bom demais. Quase que parece mentira. Mas não é porque te vejo aqui ao meu lado a dividir esta casa, aquela cama, comigo!

Obrigada pelos nossos 12 meses, obrigada por nós dois.
Simão Pedro Tomás <3

Amo.teee(...)eee
eternamenteeeeeeee!
04/01/2010

3 comentários: