sexta-feira, 4 de março de 2011

Gosto de França. Gosto do sol. Gosto do mar. Gosto da praia e de passear à beira mar.  Gosto de ser francesa. Gosto de ser pequenina e de calçar o 36. Gosto de Londres e do Egipto. Gosto de NY e LA. Gosto de rir à gargalhada. Gosto da Fábia, da Verónica e da Marilu. Gosto de massa e de batata a murro. Gosto de ir às compras. Gosto de vernizes de cores berrantes. Gosto de roupa, de malas e de cintos largos xD Gosto de música e de dançar.  Gosto de comida picante. Gosto de Madrid, Sevilla, Barcelona. Gosto de Espanha. Gosto de tatuagens e piercings. Gosto de borboletas. Gosto de piercings na língua. Gosto de Anatomia de Grey e do Mentalista. Gosto da minha terra. Gosto do frio e da chuva. Gosto de jubas. Gosto de riscar o caderno à Fábia. Gosto da minha mãe, e do sorriso dela. Gosto de Californication. Gosto do meu pai e de quando ele me chateia. Gosto de maquilhagem mesmo sem me maquilhar. Gosto de chá preto e de café com gelo. Gosto do meu irmão e de tentar arranjar-lhe namorada. Gosto de Ti Ti Tiiiiiiii.  Gosto que fales de mim. Gosto de maças verdes e morangos. Gosto do meu nome e que me chamem Mel :) Gosto das discussões com a Verónica. Gosto do preto. Gosto de cães. Gosto da minha casa e da casa dos meus avós. Gosto de bacalhau e de gelados. Gosto de ler o jornal. Gosto do S., dos seus beijinhos e dos seus abraços. Gosto de dormir enrolada nos braços dele :D

Sem comentários:

Enviar um comentário