segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia normal.

Como eu gosto de acordar às 8h, abrir a janela e ver as árvores por cima da minha cabeça, o Sol a bater-me nos olhos.
Visto a roupa que já deixei escolhida no dia anterior, vou à cozinha e bebo um pacote de leite fresquinho e dirijo-me à casa de banho. Lavo os dentes, a cara e penteio-me.
Saio de casa por volta das 8h20 e vou até ao café.
Entro e já o Sr.M me está a tirar o café. Digo "Bom Dia" alegremente e dirijo-me para a mesma mesa do costume. A do canto ao pé da tv, do lado dos fumadores.
Sento-me e o café juntamente com o copo de água já estão na mesa.
Tiro um cigarro já enrolado na noite anterior. Fumo e bebo o café enquanto vejo as primeiras notícias. A notícia de hoje "Morte de Osama Bin Landen". No final bebo o copo de água, enquanto vou contando as minhas goladas (visto detestar água, comecei a beber 20 goladas por cada hora assim bebo 2 litros de água sem notar xD)
Ligo ao Leão ♥, pago o café e ponho-me a andar para a Empresa.
Chego a meio caminho, já venho com outro cigarro na mão pronto para ser acesso. 
Estou à frente da Empresa, apago o cigarro, entro primeiro que todos os outros.
Vou até ao "meu" escritório. Tiro o meu pc da mala e ligo-o. Agarro na minha folha de presenças e assino-a.
Penso: "E vamos lá para mais um dia de trabalho"


Vida de estagiária não é porreira. 
Levantar cedo e ir para um trabalho 
onde sabemos que todos vão receber
o seu salário hoje, e eu apenas vou 
poder olhar sem receber um tostão!

Sem comentários:

Enviar um comentário