quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mesmo sendo eu a escolher.

Custa tanto escolher o meu próprio caminho. Mesmo sendo eu a escolhe-lo, custa. Ter que tomar uma decisão, não querer magoar (mesmo já magoando), não querer fazer chorar sabendo o que é já a dor de perder. Ontem tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Custa magoar. Custa tanto. Se pudesse escolher um poder qualquer daqueles super-heróis, escolhia um poder que desse para tirar o sofrimento, o meu e os dos outros!
Não queria ter que escolher um caminho. Não queria ter que magoar. Mas e eu? É certo não magoar os outros, mas assim, magoando-me a mim? É certo fazer os outros felizes passando por cima da minha própria felicidade? Isto é foda! Magoar. Xóóóóóóó! Devia ser proibido. 




Desculpa meu Sam. Meu eterno Sam.
Mais que a própria vida ♥ 
My life.

1 comentário:

  1. Querida sabes que leio o teu blog e querida desmistificar o que tenho lido.
    Acasbas-te com ele?

    ResponderEliminar