quarta-feira, 16 de junho de 2010

Perde.

Talvez amanhã quando tu sonhares em querer-me, eu já tenha encontrado alguém que me queira. Talvez amanhã quando tu te lembrares que eu existo, eu já tenha desaparecido do teu alcance. Talvez um dia quando os nossos caminhos caminharem numa só estrada e tu quiseres ver-me, talvez eu já não tenha tanto amor no meu coração. Não sejas tolo se um dia pensares que estou a sofrer por ti, pois esse dia chegou e já se foi à tempos. Se por obra do destino eu passar com outro na tua frente, espero que saibas que esse outro foi quem me segurou na minha maior queda. Se um dia tu vires que estás a sofrer por um amor não correspondido, consola-te, pois ontem eu sofria por um amor assim. E quando tu descobrires que estás a amar, sorri, pois nesse dia eu irei deixar de pensar que és uma pessoa má e fria. E se depois de tudo o que leste, não entendeste que eu te amo, então esquece estas palavras e concentra-te nesta frase: tu perdeste-me!

Tem muito sentido, muito mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário